ACONTECEU EM MIRAI, O 4° ENCONTRO DE AUTORIDADES.

Evento conseguiu reunir centenas de Autoridades.

0
354

O hotel Camapuan, em Miraí, foi o palco de mais um  “Encontro de Autoridades” que reuniu empresários, jornalistas, radialistas, Policiais civis e militares do Rio de Janeiro e Minas Gerais, homens do Corpo de Bombeiro, Agentes de Segurança pública e privada, guardas municipais e agentes da defesa civil de vários municípios onde juntos receberam a Moção “Cidadão Patriota” conferida pela ONIB –  Ordem Internacional dos Embaixadores da Paz no Brasil e Jornal Folha de Miraí.

A Mesa Principal teve a presença do Ten-Cel/CBMERJ Luciano Inácio Barbosa de Mello; Jorge Tavares Malta (vice-presidente do CBPMERJ); major Elitusalem (vereador na cidade do Rio de Janeiro); delegado de polícia de Miraí, Vítor César Leite Machado; prefeito de São Sebastião da Vargem Alegre, Claudiomir Vieira; tenente Amarildo (Pelotão de Polícia de Miraí); policial civil Hugo Elias (vereador em Visconde do Rio Branco); vereadora Kélvia Raquel (cidade de Leopoldina); vereador Pedro Henrique (cidade de Miraí) e o subtenente Gilson (presidente da Asmenf).

Após apresentação aconteceu a exibição do Hino Nacional Brasileiro cantado pelos presentes e palavras de ordem de cada um dos membros da Mesa.

Momento em que todos se colocaram de pé, de frente para  bandeira do Brasil para cantar o hino nacional brasileiro.

Em seguida comendador Rodrigo Agostini, presidente da ONIB passou à entrega das honraria aos homenageados. Segue as fotos a baixo.

 

Foto: ANDRÉA GOMES

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.