ADOLESCENTE É BALEADO EM MIRAÍ

Disparos teriam sido efetuados por homens em uma motocicleta. Tiro acertou em uma das pernas.

0
2319

Homem atira contra um Adolescente  de 16 anos de idade (C.C.M.O), que foi alvo  dos disparos  de uma arma fogo, por volta das 18h40min deste domingo, (19). Segundo  informações repassadas  pela Polícia Militar ao folha de Miraí, dois homens são suspeitos de terem praticado o crime. 

Foto: ilustração

 

As informações confirmadas pela Polícia Militar contam que o crime aconteceu no Bairro Taboões em Miraí. Os dois suspeitos identificados  estavam em uma motocicleta aparentemente uma Titan cor (preta). O garupa (N.M.C), já identificado tem 21 anos, foi quem desceu e efetuou dois disparos contra a vítima sendo que apenas um acertou uma de suas pernas.

A dupla fugiram após cometerem o crime.

 Segundo a PM, o adolescente foi levado ao hospital local medicado e não corre risco de morte, um dos suspeitos teria  deixado  o presídio recentemente. O motivo do crime ainda está sendo investigado.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.