Árbitro demora a parar, e Maiquel Falcão é castigado em revés por nocaute

0
24

O experiente Maiquel Falcão, com passagens por Ultimate e Bellator, sofreu a décima derrota de sua carreira no MMA, que tem 47 lutas, nesta sexta-feira, no Fight Nights Global 63, em Vladivostok, na Rússia. O brasileiro foi nocauteado brutalmente por Vladimir Mineev no co-evento principal, após o árbitro central demorar exageradamente para interromper o castigo imposto pelo russo no ground and pound.

O resultado fez Falcão ter interrompida uma sequência de dois resultados positivos, sendo o último deles contra o próprio Mineev, em decisão majoritária.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.