EM MURIAÉ NÃO É DIFÍCIL FLAGRAR VEÍCULOS DA PREFEITURA ESTACIONADO DE FORMA IRREGULAR

VEÍCULO DA PREFEITURA FLAGRADO ESTACIONADO EM LOCAL PROIBIDO É MULTADO PELA POLÍCIA MILITAR.

0
81

Veículo  da Prefeitura  de Muriaé estacionado de forma irregular. A foto foi encaminhado para os GRUPOS  do WhatsApp do PÓRTER DE MURIAÉ MARKINHUS.

PREFEITURA MUNICIPAL DE MURIAÉ PUBLICA NOTA SOBRE O CASO.

Foto da Multa aplicada no carro da prefeitura.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A respeito da denúncia recebida pelo WhatsApp, através do programa Você Fiscal, informamos que o veículo fotografado foi autuado pela Polícia Militar por estar estacionado sobre a calçada, conforme comprovado pela cópia da notificação (em anexo).

O motorista foi identificado e assinou o termo de confissão, comprometendo-se a pagar a multa. Este é o mesmo procedimento que acontece com todos os servidores que recebem multas ao conduzir veículos oficiais: após a identificação, abre-se Processo Administrativo Disciplinar para que o condutor se responsabilize pelo ocorrido.

Esclarecemos que a Prefeitura de Muriaé sempre orienta seus motoristas a obedecerem as leis de trânsito. No entanto, fica a ressalva de que condutas individuais nem sempre representam os ideais da administração municipal e, quando situações consideradas inadequadas ocorrem, sempre tomamos as providências necessárias para que os casos não se repitam.

Por fim, agradecemos a todos que estão enviando denúncias e pedimos para que continuem fazendo uso daquela ferramenta. Porque a participação popular é fundamental para alcançarmos nosso principal objetivo: a construção de um Novo Caminho para Muriaé.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.