Funcionário da Prefeitura de S.S.V.A morre após cair do caminhão.

Naná era muito querido, deixa esposa e um filho de 16 anos.

0
3212

Acidente grave em São Sebastião da Vargem Alegre acabou em óbito na noite desta segunda-feira (29).

Foto do José Afonso Anacleto (Naná).

O acidente aconteceu por volta das 20:50 hs. José Afonso Anacleto conhecido como “Naná” estaria trabalhando na coléta do lixo quando teve seu corpo esmagado pelas rodas do caminhão em que trabalhava. Informações do Motorista passada para Policia Militar, dizem que Naná tentou transitar entre a cabine e a caçamba do caminhão para recolher o lixo próximo a calçada quando escorregou e caiu entre os eixos do caminhão Mercedes Bens de placa PU -0905 traçado. A equipe do SAMU chegou ser acionada e “Naná” que era funcionário da prefeitura chegou ser socorrido ainda com vida, mais a caminho para o hospital de Muriaé não resistiu e faleceu quando passava pela estrada do minério.

Foto do local do acidente.

O trabalhador de S.S.V.A era casado deixa esposa Amélia e um filho de 16 anos Vinícius.

Caso parecido como o de hoje já aconteceu em S.S.V.A aproximadamente 5 anos atrás quando um homem também caiu do caminhão e faleceu, já em Miraí Hélio Jorge não perdeu a vida mais ficou com sequelas.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.