HOMEM FOI PRESO EM MIRAÍ POR AGREDIR UMA MULHER.

Mesmo fugindo, a polícia foi atrás e prendeu o Autor acusado das agressões contra uma mulher.

0
1095

Autor de agressão contra uma mulher foge da polícia pulando muros de vários quintais escalando paredes e barrancos. O crime de violência  aconteceu na rua Rua Ataulfo Alves(rua do asilo) centro de Miraí.

Homem após agredir violentamente mulher na madrugada de quarta-feira (29), foge mas a polícia militar através dos policiais sgt Ismael e Cb Rafino, perseguiu incansavelmente o agressor e o prendeu em flagrante.

 O agressor foi identificado como (A.R.R) e vitima(M.L.S), Sendo encaminhados a delegacia de plantão, onde a autoridade de polícia cívil ratificou o flagrante.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.