Kelma Costa Brasileira, Mãe de Três Filhos, Natural de Além Paraíba, ora radicada em Juiz de Fora, Zona da Mata Mineira

0
378
Kelma Costa, Pré-Candidata a deputada Federal pelo PSL e o Deputado Federal e Pré-Candidato a presidência da Republica Jair Bolsonaro, pelo PSL

Kelma Costa é Casada com Sargento do Exército Brasileiro, Começou sua carreira na vida pública em 1997 através de um Programa Radiofônico dominical na cidade de Além Paraíba, MG onde atuou como locutora. Mudou-se para a cidade de Juiz de Fora no ano de 2002 e atuou na área de assistência social e em 2005 engajou na árdua tarefa de lutar pela reposição salarial pois na época o Governo Fernando Henrique deixou a tropa 8 anos sem reajuste e no governo Lula já estava indo para o mesmo caminho, então nessa época Kelma Costa juntamente com outras mulheres de Juiz de Fora fundaram a UNIFAX. (União Nacional de Familiares de Militares das Forças Armadas e Auxiliares).

Participou, idealizou e organizou diversas audiências públicas no Congresso nacional em prol da Família e das Forças Armadas e Auxiliares. formada pela ADESG (Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra), no curso de Política Estratégica em 2013 Foi reconhecida pela ONU como Alta Comissária dos Direitos Humanos em solenidade realizada em Setembro de 2016 em Brasília; Recebeu na mesma data o título de Amiga das Forças Armadas, Radialista e Cristã. Pré-Candidata a Deputada Federal em 2018.

Kelma Costa, Pré-Candidata a deputada Federal pelo PSL e o Deputado Federal e Pré-Candidato a presidência da Republica Jair Bolsonaro, pelo PSL

Considerada por Jair Bolsonaro de quem é amiga desde 2005 como mulher de ferro. Kelma Costa, Esposa de Sargento das Forças Armadas brasileiras, quem, são constitucionalmente impedidas de manifestarem-se, como Instituição e Indivíduo, completamente amordaçadas, embora sejam muitas as demandas que vem das Casernas,  Pré-Candidata a Deputada Federal, Kelma Costa, encarna, em si mesma, a “Voz da Direita”, nessas eleições. Voto útil, que, sem duvidas, servirá, por vias constitucionais, democráticas e cidadã, à frente do PSL, entidade com a qual congrega a nova voz das Casernas brasileiras, Kelma Costa, Mãe, Esposa e Mulher, muito à frente do seu tempo, para os que não concordam com os atuais rumos que as coisas estão tomando no Brasil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o dono do Portal ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.