MOBILIZAÇÃO EM MIRAÍ NA DEFESA DO COFINANCIAMENTO REGULAR E AUTOMÁTICO DO SUAS – SISTEMA ÚNICO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.

0
154

Devido o atual cenário para as políticas públicas brasileiras ocasionando nos atrasos de repasses do orçamento da assistência social, na última sexta-feira (26/04) foi escolhido para a MOBILIZAÇÃO EM DEFESA DO COFINANCIAMENTO REGULAR E AUTOMÁTICO DO SUAS – SISTEMA ÚNICO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.

O dia “D” de Mobilização Nacional em Defesa do SUAS, culminou em uma conversa entre trabalhadores e usuários do SUAS e teve por objetivo dar visibilidade à toda população sobre os serviços, programas e benefícios da rede socioassistencial, e fomentando um debate sobre a importância do Sistema Único de Assistência Social – SUAS. Os Centros de Referência de Assistência Social desenvolveram ao longo da semana temáticas neste sentindo com adultos, adolescentes e crianças atendidos em nossos serviços.

O cenário aponta preocupações em todos, nos desafia e nos mobiliza em cada canto e encanto deste país, para defender e lutar pela consolidação do Sistema Único de Assistência Social – SUAS em todo território nacional. Esta é a nossa direção ( disse representantes do CRAS em nota pela rede social.)

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.