MOTOCICLISTA MORRE APÓS ACIDENTE NO TREVO DE SÃO SEBASTIÃO DA VARGEM ALEGRE

COM O IMPACTO, LUCIANO QUEBROU O PESCOÇO E MORREU NO LOCAL DO ACIDENTE.

0
1453

Um motociclista identificado como  Luciano de 38 anos, conduzia seu veículo sentido (Guiricema – S.S.V.A), ao  efetuar manobra para entrar no trevo, enquanto cruzava a rodovia, um outro motociclista identificado como “João” de 32 anos que transitava sentido (Miraí – Guiricema), chocou-se contra a lateral da referida motocicleta, vindo a arremessar Luciano alguns metros do local do impacto, o qual quebrou o pescoço e veio a óbito.

A princípio o outro condutor, João, sofreu apenas escoriações, sendo conduzido para o Hospital São Paulo em Muriaé pela ambulância municipal. A motocicleta de João, uma modelo Bros, foi liberada.

A motocicleta de Luciano não foi localizada. Perito acionado, compareceu no local e realizou os trabalhos periciais, liberando o local em seguida. O corpo de Luciano foi encaminhado ao IML de Leopoldina.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.