SOBROU CADEIRAS NA POSSE DO NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE MIRAÍ.

População deixa de marcar presença na posse do novo Presidente da Câmara Municipal de Miraí.

0
773

Mesmo com a presença de poucas pessoas prestigiando a posse do novo presidente da Câmara Municipal de Miraí, vereador Almir Alves de Araújo não demonstrou tristeza. A posse aconteceu no dia 9 de janeiro mas oque se vê na foto é cadeira sobrando e população menos interessada em política.

O vice-presidente da Câmara Municipal Vereador Pedro Henrique Cruz Costa, tem demonstrado competência, carisma e atencioso com a população.

Vereador Pedro faz discurso na posse do novo presidente da Câmara Municipal de Miraí.

Caso seja reeleito em 2020 Vereador Pedro tem grandes chances de ser o novo Presidente da Câmara Municipal da Cidade.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.